Dr Fernando Máximo destina R$ 500 mil para Saúde de Santa Luzia D’ Oeste

Com a presença do prefeito Jurandir de Oliveira(UB), do vice-prefeito Uesnei Cleiton e do vereador Serli Matt; o deputado federal Dr. Fernando Máximo(UB-RO) realizou a entrega de um cheque no valor de R$ 500 mil para a Prefeitura do Município de Santa Luzia D’ Oeste.
O deputado federal Dr. Fernando Máximo explica como iniciou a aproximação entre os gestores públicos e o Legislativo Federal. “Eles estiveram comigo, em meu gabinete em Brasília, para solicitar recursos. Lá atrás me comprometi com eles e agora trago o primeiro pacote de emendas. Eu estou muito feliz com essa parceria e sei que esta verba será muito bem empregada. Contem comigo e vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais a saúde de Santa Luzia e do estado de Rondônia”, esclarece o parlamentar.
O prefeito de Santa Luzia D’ Oeste, Jurandir de Oliveira agradeceu pelo repasse, “em nome do povo de Santa Luzia expresso meus sentimentos de gratidão por ter cumprido com a palavra”, destacou o gestor público ao lembrar também do compromisso firmado durante a primeira visita institucional realizada na capital federal.
COMENTÁRIOS