Seja bem-vindo
Porto Velho,08/04/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Acadêmico de Psicologia de 22 anos morre vítima de mal súbito em Porto Velho

EUIDEAL
Acadêmico de Psicologia de 22 anos morre vítima de mal súbito em Porto Velho Reprodução
Publicidade

EUIDEAL - O acadêmico de Psicologia Lucas Mateus Santos Braga, de 22 anos, morreu na quarta-feira (26), vítima de mal súbito, em Porto Velho. A morte do jovem causou comoção entre familiares, amigos e colegas.

De acordo com informações preliminares, Lucas teria sofrido uma convulsão e recebeu atendimento de uma unidade médica de urgência, acionada logo após o ocorrido. Apesar dos esforços da equipe de socorro, o jovem não resistiu.

Lucas Mateus era estudante do curso de Psicologia da Faculdade FIMCA e era conhecido pelo convívio respeitoso e pela dedicação aos estudos. A instituição e colegas lamentaram profundamente a perda precoce.

As circunstâncias médicas exatas do falecimento não foram detalhadas oficialmente até o momento. O caso segue como morte por mal súbito.

Familiares e amigos prestam homenagens e mensagens de despedida nas redes sociais, destacando o carinho, a trajetória e os sonhos interrompidos de forma repentina.


Neste momento de dor, ficam os sentimentos de solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade acadêmica.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.