Empresário morto após caminhonete partir ao meio em acidente na BR-364 tinha 42 anos; filha de 10 anos e filho de pastor estavam no carro e sobreviveram
Reprodução EUIDEAL - Foi identificado como Mizael de Souza Silva, de 42 anos, o empresário que morreu em um grave acidente de trânsito registrado na BR-364. O caso é o terceiro acidente fatal contabilizado em menos de 24 horas na rodovia.
Morador de Vilhena, Mizael era empresário do ramo de serviços e proprietário da empresa HLM, que atuava com limpeza e manutenção de piscinas, tanto em residências particulares quanto em órgãos públicos da região. No momento do acidente, ele seguia viagem para o município de Alta Floresta, onde realizaria um serviço no Fórum local.
De acordo com as informações apuradas, a caminhonete conduzida por Mizael colidiu violentamente com um caminhão boiadeiro, impacto tão severo que fez o veículo se partir ao meio. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Veja o vídeo abaixo.
Na caminhonete também estava um jovem, filho de um dos pastores da Igreja Assembleia de Deus, onde Mizael congregava junto com a esposa e a filha, de apenas 10 anos. O passageiro sobreviveu ao acidente.
Nas redes sociais e entre amigos, Mizael é lembrado como um homem de fé e muito querido pela comunidade. “Um homem temente a Deus e muito querido por todos que com ele conviviam”, relatou um amigo próximo.
Até o momento, a família não divulgou informações sobre o local e o horário do velório, que deverá ocorrer em Vilhena. O acidente reforça o alerta sobre a sequência de tragédias recentes registradas na BR-364, uma das principais rodovias do estado.




COMENTÁRIOS