Seja bem-vindo
Porto Velho,08/04/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem de 18 anos é presa no Porto Velho Shopping suspeita de integrar grupo de mulheres especializado em furtos

EUIDEAL
Jovem de 18 anos é presa no Porto Velho Shopping suspeita de integrar grupo de mulheres especializado em furtos Foto: Divulgação
Publicidade

EUIDEAL - A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (10), a jovem Blenda K. B. B., de 18 anos, suspeita de integrar um grupo feminino especializado em furtos no Porto Velho Shopping. Ela foi detida após subtrair 23 vestidos da loja Riachuelo, avaliados em aproximadamente R$ 2.600.

Segundo informações do 1º BPM, Blenda não agia sozinha. Outras três mulheres que participaram da ação criminosa conseguiram fugir, levando peças que ainda não foram contabilizadas. A polícia já identificou uma delas, apontada como líder do grupo.

Ação monitorada por câmeras

Funcionários da loja relataram que o circuito de videomonitoramento registrou o momento em que Blenda retirava as peças das araras e as escondia em uma sacola. A equipe de segurança acompanhou a movimentação e conseguiu abordá-la do lado de fora da loja.

Durante a revista, foram encontrados os 23 vestidos furtados, além de objetos pessoais da suspeita, como um celular Motorola Moto G40, uma pulseira prateada e R$ 2.

Suspeita confessou participação

Blenda admitiu que estava acompanhada do grupo e que teria sido convidada pela líder para participar dos furtos.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.


A Polícia Civil deve investigar a atuação do grupo e apurar se há outros crimes cometidos com o mesmo modus operandi.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.