Relembre quem foi Titina Medeiros, atriz de ‘Cheias de Charme’
Morreu neste domingo (11) a atriz Titina Medeiros, aos 48 anos. A atriz foi vítima de um câncer de pâncreas, do qual tratava há cerca de um ano.
Foi a primeira novela de grandes proporções da atriz, que já tinha colecionado repertório extenso em teatros, curtas e séries.
Leia Mais

Carolina Dieckmann relembra carta escrita por Manoel Carlos: "Sorte"

Manoel Carlos perdeu três dos cinco filhos antes de morrer; conheça

Isabel Veloso deixou carta para o filho antes de morrer; relembre
Relembre a trajetória da Titina Medeiros.
Vida e obra
Izabel Cristina de Medeiros nasceu em Currais Novos, sertão do Rio Grande do Norte.
Ainda adolescente, Titina, como ficou conhecida, se mudou para Natal, onde começou a fazer teatro e optou pela carreira artística.
Ao longo dos anos 1990, a atriz potiguar participou de uma série de grupos de teatro — do qual ela fazia parte até hoje. Entre as companhias, estão a Casa de Zoé e o Candeia, das quais era diretora e produtora.
No teatro, algumas de suas peças foram “Meu Seridó”, “Dois Amores y Um Bicho”, “Hamlet”, Sua Incelença, Muito Barulho Por Quase Nada, e Pobres de Marré, entre outras.
Na televisão, a atriz fez “Chão de Estrelas”, que foi ao ar no Canal Brasil em 2021. A obra fala de um companhia teatral resistindo a diversos ataques.
A atriz também fez a sitcom “Os Roni”, que foi ao no Multishow em 2019. A obra fala sobre irmãos que saem do Nordeste para tentar a vida na capital paulista — interpretados por Tirulipa e Whindersson Nunes.
Tempo na Globo
Na emissora, além da novela “Cheias de Charme”, Titina também atuou em “Geração Brasil”, “A Lei do Amor” e “Mar do Sertão”.
Ela deixa o marido, César Ferrario, com quem contracenou na novela de 2012. O último trabalho da atriz na TV foi em “No Rancho Fundo”, de 2024.
Relembre a carreira de Manoel Carlos, um dos principais autores do Brasil







COMENTÁRIOS