Seja bem-vindo
Porto Velho,16/03/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Senadora Tereza Cristina, ex-ministra da Agricultura de Bolsonaro, estará em Vilhena no próximo dia 27

Deputada Sílvia Cristina convidou a senadora para dialogar com o setor produtivo de Rondônia

Assessoria
Senadora Tereza Cristina, ex-ministra da Agricultura de Bolsonaro, estará em Vilhena no próximo dia 27 Foto: Reprodução
Publicidade

A senadora e ex-ministra da Agricultura no governo de Jair Bolsonaro, Tereza Cristina (Progressistas/MS), confirmou presença em Vilhena, no próximo dia 27, às 19h, para debater o tema “Avanços na Agropecuária”, evento que irá reunir produtores rurais, empresários e lideranças políticas no Mahalo Eventos.

Publicidade
A deputada federal e presidente regional dos Progressistas, Sílvia Cristina, convidou a senadora e destacou a realização do evento.


LEIA TAMBÉM:


“A vinda da senadora Tereza Cristina tem como objetivo dialogar sobre o desenvolvimento de Rondônia, numa conversa com o setor produtivo. Ela tem uma atuação firme no Senado em defesa da agropecuária brasileira e sua gestão como ministra da Agricultura é destacada como uma das mais avançadas. Será um momento de troca de experiências muito importante”, disse a deputada federal Sílvia Cristina.

O evento é uma realização da Fundação Francisco Dornelles, instituição ligada ao Progressistas. “Agradecer ao nosso presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, pelo apoio para a vinda da senadora e por oportunizar esse diálogo com o setor produtivo, que é a base que sustenta a economia de Rondônia”, finalizou a deputada.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.