Por iniciativa do vereador Dr. Santana, a Câmara Municipal irá homenagear a Havan em Porto Velho
Assessoria Parlamentar Por iniciativa do vereador Dr. Santana, foi aprovada uma Moção de Aplausos à Havan e aos seus colaboradores que atuam na capital rondoniense.
LEIA TAMBÉM:
Em tempos em que tanto se cobra compromisso social das instituições, a atitude da Havan e de seus colaboradores se destaca como exemplo positivo de engajamento comunitário.
A entrega da honraria deve ocorrer em sessão solene a ser agendada, momento em que o Poder Legislativo de Porto Velho reforçará, de maneira oficial, o mérito da empresa e de todos os envolvidos na campanha.
Mais do que números, os R$ 122 mil arrecadados representam esperança, apoio e dignidade para crianças autistas e suas famílias — e mostram que, quando há união entre sociedade e iniciativa privada, os resultados podem ser verdadeiramente transformadores.
A vinda de Luciano Hang ainda não foi confirmada.




COMENTÁRIOS