Seja bem-vindo
Porto Velho,05/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Após anunciar que não disptua prefeitura, Léo Moraes diz os candidatos que não apoiaria 'de jeito nenhum'

Reprodução
Após anunciar que não disptua prefeitura, Léo Moraes diz os candidatos que não apoiaria 'de jeito nenhum'
Publicidade





A desistência do deputado federal Leo Moraes à corrida eleitoral pela prefeitura de Porto Velho não tirou o político inteiramente da disputa, já que informações de bastidores dão conta de que ele vem articulando para possivelmente colocar um candidato a vice-prefeito do PODEMOS no pleito.

Em uma reunião com seus correligionários, a qual o Rondoniaovivo teve acesso ao áudio, Leo Moraes falou sobre essa possibilidade, sendo que de pronto descartou três candidatos a prefeito nos quais, ele (Leo Moraes) jamais se aliaria, nem pediria voto. Os ‘detestados’ são Breno Mendes, Hildon Chaves e Lindomar Garçom.




Hildon Chaves (PSDB) é o atual prefeito de Porto Velho que venceu Léo Moraes nas eleições de 2016

Breno Mendes (Avante) é o candidato oficial do Governador Marcos Rocha e tem como aliados e apoiares de primeira hora os deputados estaduais Jair Montes (Avante) e Marcelo Cruz (Patriotas).

Lindomar Garçon (Republicanos) é um ex deputado federal que já ficou na segunda colocação para a prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2008 e 2012.

Leo Moraes ainda afirmou na reunião que existem candidatos na disputa para a prefeitura de Porto Velho que são tão insignificantes eleitoralmente que sequer deveriam entrar na disputa. O deputado não nominou quem são os “insignificantes”.




Fonte: Rondoniaovivo 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.