Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-presidiário é morto ao tentar assassinar PM em frente de balada

O policial disse que conseguiu colocar a mão no gatilho do revólver para que não fosse disparado nenhum tiro


Ex-presidiário é morto ao tentar assassinar PM em frente de balada
Publicidade

Rondoniaovivo - O ex presidiário identificado como Alexandre Nei Pontes, 37 anos, foi morto com um tiro nesta madrugada de sábado (26), após tentar matar um policial militar em uma conveniência de bebidas na Avenida Amazonas no bairro Nova Porto Velho na zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, o policial estava com amigos na conveniência se divertindo em seu horário de folga, quando o suspeito chegou na companhia de um outro elemento e Alexandre chegou e disse que não gostava de policial e passou a insultar o militar que com seus amigos pediram para que o suspeito se retirasse do local.




Depois de algum tempo Alexandre retornou e dessa vez novamente falava que era matador de policiais e sacou de uma arma sendo um revólver calibre 38 e efetuou um disparo na direção do PM que por sorte não o atingiu e travou luta corporal com o suspeito no intuito de imobilizar para tomar a arma, mais a todo instante o suspeito acionava o gatilho da arma para matar o policial que não viu outro jeito de se salvar e sacou sua arma e efetuou um único tiro contra o suspeito que caiu ao solo.

O suspeito foi colocando dentro de um carro particular e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da região onde já chegou sem vida. Várias guarnições da Pm chegaram no local e apreenderam a arma que estava com o suspeito sendo um revólver calibre 38 com cinco munições sendo uma deflagrada e outra picotada.
Foi verificado com o suspeito era ex presidiário é tinha passagem pelo sistema de porte ilegal de arma e minutos antes tinha sido denunciado por esta armado em uma outra conveniência nas proximidades. O corpo do suspeito foi removido pelo rabecão até o Instituto Médico Legal para exames.


Ex presidiário é  morto após  tentar matar Policial Militar Ex presidiário é  morto após  tentar matar Policial Militar

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.