Seja bem-vindo
Porto Velho,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Assembleia de Deus define seu novo Presidente em Porto Velho

Pr Ary Paulo, de Vilhena, será o novo Presidente da Assembleia de Deus de Porto Velho


Assembleia de Deus define seu novo Presidente em Porto Velho
Publicidade

Pr Joel Holder presidia a instituição desde 1991 e sua jubilação pegou todos de surpresa, já que ele não dava nenhum sinal de intenção de abdicar da Liderança da igreja em 2020. Desde então houve muita especulação a respeito de quem assumiria a direção da maior igreja evangélica do Estado de Rondônia e uma das maiores do país. 



A Assembleia de Deus de Porto Velho conta com mais de 26 mil frequentadores espalhados em mais de trezentos templos desde a ponta do Abunã até o Baixo madeira; possui uma Rádio, duas escolas, um centro de recuperação e um enorme acervo patrimonial.




Sem uma sucessão natural - visto que o Pr. João Batista anos atrás renunciou a vice presidência para liderar a Igreja em Guajará-mirim - muitos pastores de todo estado foram cogitados, inclusive o Presidente da Convenção Pr. Nelson Luchtenberg. 


Pois bem, o mistério acabou e ontem durante um culto na Assembleia de Deus em Vilhena, o Pr. Ary anunciou de maneira oficial que teria sido requisitado pela convenção estadual para assumir a igreja de Porto Velho que a partir do próximo dia 21 não tem mais um líder titular.



Novos rumos para a Assembleia de Deus de Porto Velho, Pr. Ary desenvolveu por 11 anos um excelente trabalho em Vilhena e seu nome teve ótima recepção entre o ministério e os membros de Porto Velho. O Pr. Ary entende o desafio que tem pela frente, visto a complexidade de uma igreja tão grande como a de Porto Velho, além de liderar a igreja com a presença do antigo líder que continua na mesa diretora da convenção estadual.




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.