Seja bem-vindo
Porto Velho,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jaqueline Cassol é a única parlamentar federal que não mandou nem 1 real para Porto Velho em 6 anos

Em seis anos, ela é a única que nunca enviou recurso para a capital. A deputada federal Jaqueline Cassol é irmã do ex-governador Ivo Cassol

Fonte: Divulgação
Jaqueline Cassol é a única parlamentar federal que não mandou nem 1 real para Porto Velho em 6 anos A deputada federal Jaqueline Cassol é irmã do ex-governador e senador Ivo Cassol
Publicidade

Conforme tabela geral divulgada que mostra os valores empenhados de emendas federais enviados pelos membros da bancada federal de Rondônia, de 2014 à 2020, a deputada federal Jaqueline Cassol (PP/RO), foi a única que não enviou nenhum real para a capital Porto Velho durante 6 anos.






Entre os parlamentares que mais enviaram recursos para a capital, está Mariana Carvalho, do PSDB, que totaliza R$ 45.338.908,00.

A deputada federal Jaqueline Cassol compõe base eleitoral no interior de Rondônia, no entanto, parlamentares que também compõem base no interior, como é o caso do deputado federal Expedito Netto (PSD), enviaram valores significativos para a Porto Velho, que é a capital do estado e possui o maior número de habitantes.

Em 2018, Jaqueline recebeu 3.332 votos em Porto Velho. Ela foi eleita com 34.193 votos totais.



Confira a tabela completa:




Obs: conforme mostra na tabela, não estão computados os valores de emendas encaminhados para a capital via Governo do Estado e nem as emendas encaminhadas as Associações de Saúde (Irmãs Marcelina - Hospital do Amor - Família Rosetta e outros )



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.