Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem empreendedor de Rondônia é selecionado para concorrer ao prêmio 'Prêmio Pretos Empreendedores'

O Prêmio Pretos Empreendedores, que tem o objetivo de reconhecer e homenagear afro-empreendedores que mais trouxeram inovação, em todo o Brasil, durante o ano

Fonte: Arquivo Pessoal
Jovem empreendedor de Rondônia é selecionado para concorrer ao prêmio 'Prêmio Pretos Empreendedores' Marco Castão, de 23 anos, é CEO da Cabrxnes
Publicidade

O acadêmico de engenharia e empreendedor Marco Castão, de 23 anos, foi o escolhido de Rondônia para representar o estado no Prêmio Pretos Empreendedores, que tem o objetivo de reconhecer e homenagear afro-empreendedores que mais trouxeram inovação, em todo o Brasil, durante o ano.

Ele concorre na categoria 'inovação' pela criação da sua própria marca de roupas que se iniciou em Rondônia e hoje vende para todo o Brasil e fora dele.

“Representar meu estado em um concurso que visa valorizar os empreendedores afro-descentes é uma coisa inimaginável pra mim, me sinto honrado e feliz, é uma realização de um sonho. Toda a organização, divulgação e venda das roupas da nossa marca é feita por mim e por um grupo de pessoas que acreditaram nessa ideia, inclusive. Então, estar entre os escolhidos e representar meu estado em prêmio que reconhece esse lado empreendedor é extremamente gratificante e me dá muito orgulho”, disse.




 

Em meados de 2016, o acadêmico de engenharia decidiu ousar e buscar uma nova modalidade para empreender, mas ele não queria apenas abrir um negócio, ele queria criar o negócio. Foi então que surgiu a marca de roupas Cabrxnes, uma marca genuinamente rondoniense que atualmente comercializa para Rondônia, Acre e até países como Angola.

Com peças estampadas e criativas, Marco, de 24 anos, lança uma minicoleção a cada semestre, desde que decidiu seguir a paixão pela moda e criar a sua própria marca de roupa.



 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.