Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Revoltado com apoio ao candidato do Bolsonaro, Maia anuncia saída do DEM

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, anunciou que irá deixar o partido após a eleição que definirá o novo comando do Congresso, nesta noite. Maia disse que sua permanência no DEM se tornou insustentável após a posição da legenda de apoiar Arthur Lira na disputa pela presidência da Casa

Fonte: Divulgação
Revoltado com apoio ao candidato do Bolsonaro, Maia anuncia saída do DEM
Publicidade

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciou que irá deixar o partido após a realização da eleição que definirá o novo comando do Congresso, marcada para esta segunda-feira (1). 



Segundo reportagem da CNN Brasil, Maia disse que sua permanência na legenda se tornou insustentável após a executiva do partido decidir manter uma posição de neutralidade na disputa entre Baleia Rossi (MDB-SP) e Artur Lira (PP-AL) para sua sucessão. O parlamentar apoia a do emedebista para o comando da Casa. 

Ainda segundo a reportagem, Maia já teria comunicado sua decisão a alguns líderes do partido, entre eles o presidente da legenda, ACM Neto. Os procedimentos para sua desfiliação deverão ser iniciados logo após o término da eleição. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.