Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Confúcio Moura afirma que reformas administrativa e tributária são indispensáveis


Confúcio Moura afirma que reformas administrativa e tributária são indispensáveis
Publicidade

Em depoimento para o Jornal da Manhã da Jovem Pan News, desta quarta-feira (24), o senador Confúcio Moura (MDB-RO) manifestou sua opinião sobre as reformas tributária e administrativa, e declarou que elas são indispensáveis e necessárias para o crescimento econômico do país.

De acordo com o parlamentar, a reforma tributária e justa é o que o empresariado brasileiro deseja para gerar riquezas. O senador lamentou que ainda não há uma proposta clara do governo e criticou o jogo de interesses. “Há grupos de interesses, interesse dos estados, das pessoas que são incentivadas. Não é fácil mexer com interesses das pessoas”, criticou.

O senador disse também que a reforma administrativa é outra muito importante, mas que haverá uma forte reação por parte de grupos. Para ele, a reforma administrativa virá para organizar o serviço público e mexer com privilégios. “É preciso acabar com esse disparate extraordinário entre serviços públicos, salários, remunerações, gratificações, penduricalhos e outras coisas mais na eficiência da gestão pública’, pontuou.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.