Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Operação conjunta entre PF e FAB apreende mais de 300 kg de cocaína em aeronave clandestina

A operação foi realizada na divisa Rondônia com Mato Grosso quando a aeronave com as drogas estava sobrevoando e interceptada pela equipe da Polícia Federal Força Aérea Brasileira e Agefron


Operação conjunta entre PF e FAB apreende mais de 300 kg de cocaína em aeronave clandestina
Publicidade

No sábado, 31, a Polícia Federal (PF) e a Força Aérea Brasileira (FAB), contando com apoio do GEFRON/MT, realizaram mais uma operação de enfrentamento ao tráfico internacional de drogas pelo modal aéreo.

Nesta ação conjunta, foram apreendidos em uma aeronave modelo CESSNA 182P, em Colniza, localizada na divisa de Rondônia com o Mato Grosso, aproximadamente 324 kg cocaína.

A FAB identificou sobrevoando o espaço aéreo brasileiro em Rondônia uma aeronave sem plano de voo e determinou o pouso. No local os federais encontraram os pacotes de droga acondicionadas no interior da aeronave.

Essa atividade faz parte de esforço conjunto e integrado das forças envolvidas para a repressão a voos ilícitos de pequenas aeronaves carregadas com drogas oriundas dos países produtores vizinhos.

Os procedimentos legais e administrativos foram lavrados na superintendência da PF em Rondônia, onde as investigações e as diligências continuam no intuito da identificação dos demais envolvidos.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.