Seja bem-vindo
Porto Velho,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Idoso de 72 anos tem maior nariz do mundo: 'Fui abençoado'

O Turco, Mehmet Özyürek afirmou que o seu olfato é diferente e sente mais cheiro que as demais pessoas

Fonte: Divulgação/Guinness World Records.
Idoso de 72 anos tem maior nariz do mundo: 'Fui abençoado'

Terra - Ter o nariz grande pode ser motivo de incômodo para algumas pessoas, mas esse não é o caso de Mehmet Özyürek. O turco de 72 anos acaba de ser reconhecido como o dono do maior nariz de uma pessoa viva (do sexo masculino) no mundo em 20 anos, segundo o Guinness World Records.

"Meu olfato é diferente das outras pessoas. Eu digo 'há um cheiro aqui'. Outras pessoas dizem 'não sentimos esse cheiro'. Eu digo, 'você pode não sentir, mas eu posso'. Por exemplo, eu entro na minha casa e posso dizer imediatamente qual prato está cozido. Eu amo meu nariz. [...] Fui abençoado", declarou Özyürek ao Guinness.

No mês passado, uma verificação foi feita em Artvin, cidade natal do turco, e confirmou que o nariz dele mede 8,8 centímetros.

De acordo com o Guinness, o nariz de Özyürek já foi medido em três oportunidades. Além da última conferência em 13 de novembro, ele também passou pela avaliação em 31 de janeiro de 2001, no programa de TV 'Guinness World Record: Primetime', em Los Angeles, nos EUA, e em 2010. O tamanho do nariz dele sempre permaneceu o mesmo.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.