Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

WHATSAPP VAI PERMITIR SAIR DE GRUPOS SEM SER NOTADO

Em breve, o WhatsApp vai permitir ao usuário sair de grupos sem ser notado. Ou seja, vai dar para deixar aquelas conversas incômodas discretamente, sem causar qualquer mal-estar.


WHATSAPP VAI PERMITIR SAIR DE GRUPOS SEM SER NOTADO
Publicidade

Todo mundo já entrou em algum grupo de WhatsApp que se tornou completamente inútil ou desinteressante. Nessa hora seria ótimo poder sair de grupos sem ser notado. Caso sua vontade seja exatamente essa, saiba que o aplicativo tem trabalhado em uma solução. Em breve será possível sair de grupos sem ser notado, de forma bem discreta. Em outras palavras, os participantes não saberão que você simplesmente “abandonou o barco”.

Como será possível sair de grupos sem ser notado?

As informações sobre a novidade foram divulgadas pelo site especializado em WhatsApp, WABetaInfo. Quando o usuário decidir sair de uma conversa em grupos, aparecerá a seguinte mensagem na tela:

“Apenas você e os administradores do grupo serão notificados que você deixou o grupo.”

Bem interessante, não é? Afinal, atualmente, é impossível sair de grupos sem ser notado por todos os participantes. Uma mensagem sobre a partida fica estampada na tela da conversa.

Com a novidade, essa indiscrição acabará e, com ela, a possibilidade de gerar mal-estar também reduz bastante.

Quando o novo recurso estará disponível?

A novidade encontra-se em fase de desenvolvimento e testes para a versão beta do WhatsApp. No entanto, em breve ela deve ser liberada para a grande base de usuários.

Esse é o processo padrão para qualquer nova ferramenta que a plataforma disponibiliza aos usuários. Sempre é necessário passar por uma bateria de testes com desenvolvedores e pessoas que tem acesso ao beta.

A boa notícia é que a maioria dos testes são divulgados apenas quando entram em rota de lançamento. Portanto, pode se animar, pois logo poderá sair de grupos sem ser notado.

Você não vai mais precisar dar explicações sobre o porquê de ter saído. Da mesma forma que aqueles usuários mais chatos terão menos argumentos para ficar comentando sua atitude e criando rumores descabidos e sem nenhum tipo de fundamento.

FONTE: EditalconcursosBrasil

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.