Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

RECONHECIMENTO: Jovens empreendedores são homenageados na Câmara dos Vereadores de Porto Velho


RECONHECIMENTO: Jovens empreendedores são homenageados na Câmara dos Vereadores de Porto Velho
Publicidade

Na manhã de quinta-feira (30), dezenas de jovens foram homenageados pelo parlamento municipal da capital. A moção de aplausos foi proposta pelo jovem vereador e vice-presidente do parlamento, Raí Ferreira (PSD), e aprovada pela Casa de Leis. 


Na oportunidade, o vereador destacou que a homenagem é um reconhecimento àqueles que, tão cedo, já geram renda e fomentam a economia local. “É dever dessa casa mostrar quem contribui para o desenvolvimento do nosso município. Mais do que isso, devemos, juntos, buscar soluções e caminhos para facilitar a vida de todo empresário, seja ele pequeno ou grande”, disse o vice-presidente Raí Ferreira. 


A galeria da Câmara estava repleta de convidados, parentes e amigos dos homenageados. Dentre os que foram contemplados pelo diploma, estava o Editor-chefe do portal Eu Ideal, Juan Pantoja. 


Juan disse na tribuna da Câmara que muitas vezes foi obrigado a ouvir “recusas e não” às suas ideias, mas que hoje tem a felicidade de poder estar dentre os jornais e mídias mais acessadas e visualizadas do estado. 


“Estou muito feliz por poder receber essa homenagem. Mostra que nossa luta diária não é em vão. Agradeço à Câmara de Vereadores de Porto Velho pelo título, em especial ao vereador Raí Ferreira pela propositura”, destacou Juan Pantoja. 


Dentre os homenageados, estavam o cantor Alexandre Belarmino, empresário Erick Paschoal, Dr. Daniel, empresários do setor alimentício, dentre outros.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.