Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-BBB de Rondônia flagrada sentada sobre cavalo e acusada e maltratar animal em evento se defende: 'Apenas tirei foto'

Biomédica de Rolim de Moura usou Instagram para se defender

Fonte: UOL
Ex-BBB de Rondônia flagrada sentada sobre cavalo e acusada e maltratar animal em evento se defende: 'Apenas tirei foto'
Publicidade

Jaqueline Grohalski, participante do BBB 18, está sendo acusada de maltratar um cavalo num evento na cidade de Rolim de Moura, em Rondônia. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a cantora sentada no animal, que está deitado no chão, para tirar foto com uma mulher não identificada. Ela rebateu as acusações em uma nota divulgada nesta segunda (1º).

"Gente, não estou entendendo o porquê de estarem me ligando aos maus tratos ao animal. Eu apenas tirei uma foto rapidamente sobre o cavalo, que estava deitado sob a doma de sua dona (pedido de uma seguidora)", publicou ela em seus Stories do Instagram.


No evento, realizado na beira de uma estrada, algumas pessoas se reuniram para andar a cavalos. Jaquelline gravou momentos em que posou para fotos com fãs, mas a ocasião do clique com o cavalo não foi registrada por ela. A ex-BBB alegou que não estava acompanhada da seguidora.

"Logo eu saí e continuei a me divertir com minha família. Eu não domo cavalos, não maltrato animais e estou tranquila quanto a isso. Parem de colocar coisa onde não tem! Assistam ao vídeo completo!", pediu.

Biomédica e moradora de Rolim de Moura, Jaquelline participou do BBB 18, que consagrou Gleici Damasceno como campeã. Ela ficou apenas duas semanas no reality show, foi a segunda eliminada.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.