Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Idep abre inscrições para vários cursos em Porto Velho


Idep abre inscrições para vários cursos em Porto Velho
Publicidade

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep está com inscrições abertas para diversos cursos, em Porto Velho. Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 26 de setembro.

 

Na Escola Técnica Estadual – Etec, localizada na Avenida Tiradentes, no Bairro Industrial, serão ofertados os seguintes cursos: Artesanato com Massa – Biscuit; Primeiros Socorros, Oratória, Trabalho em Altura – NR 35, Segurança em Instalações e Serviços de Eletricidade NR 10; Assistente Administrativo e Inglês Básico.

 

Já no polo da Flora Calheiros, que fica na Rua Assis Chateaubriand, Esperança da Comunidade, na zona Leste, serão realizados os cursos: Equipamento de Proteção Individual NR – 6, Espaço Confinado – NR - 33, Oratória, Promotora de Vendas, Manicure e Pedicure.

 

Mais cursos também serão oferecidos no polo Orlando Freire, situado na Rua Rio de Janeiro, Bairro Lagoa: Atendimento de Excelência, Marketing Pessoal, Artesanato Manual - Fuxico, Gestão de Vendas, Boas Práticas de Fabricação (merendeiras); Proteção e Combate Contra Incêndio – NR - 23 e Segurança e Saúde no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis – NR - 20.

 

Segundo a diretora da Escola Técnica Estadual, Sylvana Ventura, as inscrições serão realizadas de forma virtual, por meio do Google Forms, conforme links disponibilizados no site do Idep  https://rondonia.ro.gov.br/idep/ , no qual conta mais informações como o período das aulas.

 

“Para realizar as inscrições, os candidatos deverão ter o e-mail do Gmail.”, informa ela, acrescentando que para se inscrever é necessário anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.