Seja bem-vindo
Porto Velho,13/05/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Passeios de Barco no Cai N'água são normalizados

Passeios estão ocorrendo normalmente


Passeios de Barco no Cai N'água são normalizados Estela Maria
Publicidade

Recentemente, o EU IDEAL apurou que o acesso ao Porto do Cai N'Água, localizado no centro da capital de Rondônia, Porto Velho, estava bloqueado devido a falta de infraestrutura mínima necessária para garantir a segurança dos trabalhadores e transeuntes do local.

Publicidade
Após a intervenção e muito diálogo entre o poder público e os proprietários das embarcações que fazem uso do porto para receber os turistas oriundos de outros estados e, principalmente, receber a população local, que já colocou na sua agenda cultural os passeios, finalmente teve um desfecho feliz. 

Agora, os passeios estão normalizados. Segundo informou um trabalhador que vive dos passeios, os passeios voltaram à programação normal, em especial, nos finais de semana, onde existe uma maior procura dos barcos, principalmente famílias e casais. 

"Estamos muito felizes de comunicar para toda a população e amigos que já estamos atendendo normalmente. Podem vir que o passeio e a experiência estão garantidas", disse o colaborador. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.