Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Deputada Federal eleita Cristiane Lopes participa do Fórum Estadual de Desenvolvimento Econômico de RO


Deputada Federal eleita Cristiane Lopes participa do Fórum Estadual de Desenvolvimento Econômico de RO
Publicidade

Com o intuito de debater o crescimento econômico, social e ambiental do Estado de Rondônia, a deputada Federal eleita Cristiane Lopes (União Brasil), participou do Fórum Estadual de Desenvolvimento Econômico de Rondônia, com o tema Integração Econômica para o Desenvolvimento Sustentável. O evento foi promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec. 

O encontro aconteceu no Teatro Guaporé e contou com as presenças do Ministro Almir Lima Nascimento, do Ministério das Relações Exteriores (Governo Federal), Carla Marinho Fernandes, do Centro de Liderança Pública da FGV, outras autoridades e especialistas.

Para a parlamentar, é com planejamento que a cidade cresce e se desenvolve." Debates como esse é o caminho para um crescimento econômico equilibrado e estável, atendendo às necessidades básicas da sociedade, preservando os recursos naturais, pensando nas futuras gerações”,  destacou Cristiane.

Durante o evento, o secretário da Sedec e vice- governador, Sérgio Gonçalves, destacou a importância do Fórum para discutir a aplicação das políticas públicas de desenvolvimento econômico em benefício da população. “Essa discussão é importante para que as ações sejam  efetivas e a população seja de fato beneficiada”, afirmou.

Cristiane Lopes finalizou destacando o trabalho para o próximo ano. “Em Brasília lutarei por recursos federais e votarei em projetos que visam trazer ainda mais desenvolvimento para Rondônia e o país. Estamos todos empenhados para construir uma Rondônia melhor para todos, principalmente para quem mais precisa", acrescentou a parlamentar.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.