Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Achadinhospagos: Canal de dicas gastronômicas em Porto Velho oferece descontos exclusivos aos seguidores

Fonte: EUIDEAL
Achadinhospagos: Canal de dicas gastronômicas em Porto Velho oferece descontos exclusivos aos seguidores George Riela, administrador da página achadinhospagos / Foto: Arquivo pessoal
Publicidade

Uma nova página no Instagram está conquistando a atenção dos apaixonados por gastronomia em Porto Velho. A conta achadinhospagos reúne dicas de locais incríveis para comer na cidade e oferece descontos exclusivos aos seus seguidores.

Desde sua criação, a página tem sido elogiada por seus seguidores por apresentar lugares incríveis e desconhecidos da cidade, além de dicas valiosas sobre o que pedir em cada um deles. Agora, a conta está levando sua missão ainda mais a sério, oferecendo descontos em vários estabelecimentos gastronômicos da cidade.

"Queríamos encontrar uma forma de agradecer a nossa comunidade por confiar em nós e seguir nossas dicas. Então, decidimos oferecer descontos exclusivos aos nossos seguidores em alguns dos melhores lugares para comer em Porto Velho", disse o administrador da página, George Riela.

Desde então, a página tem sido uma verdadeira mina de ouro para aqueles que buscam novas opções gastronômicas na cidade, além de economizar dinheiro ao mesmo tempo. Além disso, a conta está ajudando a divulgar estabelecimentos menos conhecidos e a promover a diversidade gastronômica em Porto Velho.

Se você é apaixonado por gastronomia e quer descobrir novos lugares para comer em Porto Velho, além de economizar dinheiro, não deixe de seguir a página @achadinhospagos  Com certeza, você não vai se arrepender!



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.