Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Novo restaurante 24 horas 364 Gastrobar será inaugurado em Porto Velho


Novo restaurante 24 horas 364 Gastrobar será inaugurado em Porto Velho
Publicidade

Porto Velho terá uma nova opção gastronômica em breve. O 364 Gastrobar, restaurante 24 horas que promete oferecer almoço, café e jantar sem interrupções, será inaugurado na avenida Jorge Teixeira nesta quinta-feira, dia 9 de março.

O empreendimento é do grupo PitBull e tem como dono Daniel Moraes, que explica a proposta do novo espaço: "Queremos trazer uma opção diferente para o público de Porto Velho. Com o 364 Gastrobar, as pessoas terão a possibilidade de fazer suas refeições em um ambiente moderno e aconchegante, a qualquer hora do dia ou da noite".

A inauguração contará com atrações musicais para animar o público, como Gabriel Parada, Alexandre Belarmino, DJ Willames e DJ Leudson. O evento promete ser uma grande festa, com muita comida e diversão para todos.

Com a abertura do 364 Gastrobar, os moradores de Porto Velho terão uma nova opção para desfrutar de bons momentos com amigos e familiares, além de poder contar com uma alimentação de qualidade a qualquer hora do dia. A expectativa é de que o empreendimento seja um sucesso e conquiste seu espaço na cena gastronômica da cidade.





MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.