Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com zero investimentos pra RO, senadores ostentam luxo e muitas promessas à população

Jaime e Samuel não têm investimentos concretos para o Estado


Com zero investimentos pra RO, senadores ostentam luxo e muitas promessas à população
Publicidade

Próximo de completar 100 dias de mandato, os dois senadores novatos de Rondônia, Jaime Bagattoli e o rei dos precatórios, Samuel Pereira de Araújo ainda não conseguiram mostrar serviço à população que os elegeu. Tanto Jaime quanto Samuel têm mostrado pelas redes sociais um cotidiano de muita mordomia em Brasília. Jaime, por exemplo, publica com muito afinco suas participações em jantares requintados e os presentes de luxo que dá aos novos aliados. Samuel, por sua vez, não abriu mão de nenhum benefício pago pela população e tem usado sua assessoria para tentar convencer as pessoas que não é um "esquerdista", mesmo sendo filiado a um partido que compõe a base política do presidente Lula. 

Nos últimos dias, os dois senadores decidiram tornar pública a aliança que têm, destacando a amizade e a afinidade nas votações que acontecem no Senado. A parceria, no entanto, ainda não tem resultados concretos para a sociedade rondoniense. O pouco que fizeram, pelo menos publicamente, foi um passeio de jatinho particular (nenhum dos dois é proprietário de avisão) até o município de Vilhena, onde Bagattoli mora. Os dois senadores foram ao cone sul de Rondônia para anunciarem que estão trabalhando na tentativa de uma empresa privada se instalar no extremo sul de Rondônia.

Cada Senador pode destinar R$ 15 milhões do orçamento do Governo Federal para investimentos em suas regiões. Ainda assim, Samuel e Jaime Bagattoli preferem agenciar instalação de empresa privada do que trabalhar por investimentos que vão melhorar, de fato, a vida do contribuinte.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.