Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pedido de perdão de Gustavo que viralizou nas redes era campanha de marketing da FIMCA


Pedido de perdão de Gustavo que viralizou nas redes era campanha de marketing da FIMCA
Publicidade

Quem andou pelas ruas de Porto Velho durante essa semana, foi surpreendido com diversas faixas colocadas em pontos movimentados da cidade. Nas faixas um rapaz pedia perdão a namorada. O texto dizia que “se ela voltasse, ele prometia transformar sua vida”. Em poucos minutos, a ação tomou conta da internet. Foi compartilhada por várias páginas de notícias e rendeu inúmeros comentários. O desfecho veio dois dias depois, quando foi revelado que, na verdade, os protagonistas dessa história, Gustavo e Bruna, eram personagens fictícios para lançar a campanha publicitária que deu início ao Vestibular Unificado Fimca e Metropolitana 2023.2.

A Gerente de Marketing do Grupo Educacional Aparício Carvalho, Lidiane De Vaila, explica que tudo foi inspirado em outros mercados e o objetivo foi alcançado. “A ideia foi chamar a atenção, causar todo esse movimento na internet, tornar esse um dos assuntos mais comentados espontaneamente pelos internautas. A segunda parte da ação que entrou dois dias depois, além de revelar a marca de nossa instituição, trazia na mensagem o “mote” da campanha que tem como foco a transformação”, disse.

A instituição, que atua há mais de 25 anos em Rondônia, já transformou muitas vidas por meio da educação. Dessa forma, a campanha publicitária aborda justamente essa mudança de vida de quem começa a fazer um curso de nível superior e o mundo de oportunidades que se abrem.

Para o magnífico reitor do Grupo, Dr. Aparício Carvalho: “É através da educação que conseguimos fazer todas as transformações. A partir do momento que quero crescer e estou disposto a transformar minha vida, tenho que procurar os caminhos para que essa transformação possa fluir”.

“A FIMCA te ajuda nesse processo de uma forma muito clara e determinada. Com professores qualificados, para que você possa trilhar o caminho necessário para a evolução e vencer em sua trajetória para o sucesso”.

O vestibular unificado do Grupo Educacional Aparício Carvalho 2023.2, oferta mais de 4.600 vagas em diversos cursos, que vão desde Odontologia a Estética e Cosmética, nos quatro campi localizados em Porto Velho, Jaru e Vilhena. Para se inscrever e ter acesso a mais informações, basta acessar vestfimca2023.com.br ou ligar para 69 3217-8947, ou pelo Whatsapp 69 9 9961-1588.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.