Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rainha da última edicação, influenciadora diz que foi impedida de participar da Cavalgada em Candeias

Fonte: Com informações do Rondoniaovivo
Rainha da última edicação, influenciadora diz que foi impedida de participar da Cavalgada em Candeias
Publicidade

Durante a Cavalgada do Trabalhador, realizada no último domingo (30) em Candeias do Jamari, a influenciadora Fábio Schinayder diz ter sido vítima de discriminação por parte do superintendente de cultura Alexandre Potência.

Fábio relata que sua comitiva foi impedida de adentrar o local e de participar do evento e suspeita ter sido resultado de perseguição.

Ela relatou, por meio das redes sociais, arbitrariedade por parte do superintendente da cultura.

“O prefeito e o senhor secretário não deixaram que minha comitiva e eu participássemos da festa esse ano, dentro do recinto onde ficaram as comitivas. Não sei o que eles têm comigo, que não me deixam. Estou muito triste e indignada.” disse Fábio.

A modelo já sofreu com preconceito, em 2022 após ter sido eleita 1° Princesa da Cavalgada, quando foi submetida a ameaças e ataques homotransfóbicos.

“Eu, como moradora de Candeias, pago meus impostos. Lembrando que essa festa é custeada com dinheiro público, e eu acho injusto minha comitiva composta de moradores e famílias de Candeias ser impedida de participar do evento. Vou entrar na justiça e procurar meus direitos.” concluiu Fábio.

Princesa da Cavalga em 2022

Em 2022, Fábio venceu o concurso de 1ª princesa da Cavalgada do Trabalhador de Candeias do Jamary. Ela derrotou outras seis concorrentes e foi escolhida pelos jurados. 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.