Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

URGENTE: Articulista político morre após sofrer mal súbito na ALE de Rondônia

Fonte: EUIDEAL
URGENTE: Articulista político morre após sofrer mal súbito na ALE de Rondônia

Porto Velho, Rondônia - É com profundo pesar que informamos o falecimento do articulista político Marcos Neves, 50 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (22). Neves, conhecido por sua atuação no meio político e por sua participação em diversas campanhas eleitorais, foi vítima de mal súbito.

Mararquinhos, como era conhecido, começou sua carreira na política há quase 20 anos, especificamente em 2004, quando concorreu a vereador de Porto Velho pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Em seguida, Marcos começou a rodar algumas secretarias e presidências de partido.

Ele também foi presidente do partido PATRIOTA em Rondônia e candidato a deputado estadual pelo PTB nas eleições de 2022, tinha uma trajetória marcada por sua paixão pela política e sua busca incansável por contribuir para o desenvolvimento do estado. 

Pré-candidato a Deputado Estadual Marcos Neves sai do PATRIOTAS e se junta  ao PTB - News Rondonia Portal de Noticias

Neves acompanhado do ex-deputado federal Nilton Capixaba e do vereador Aleks Palitot, em ato de filiação ao partido PTB, em 2022. 

Atualmente, Marcos Neves era servidor da Assembléia Legislativa de Rondônia lotado na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, onde desempenhava um papel fundamental na formulação e análise de políticas públicas.

De acordo com as informações, Neves passou mal na última sexta-feira e foi encaminhado para um Hospital, onde recebeu os cuidados médicos necessários e ficou em observação. Infelizmente, seu estado de saúde não apresentou melhoras e, lamentavelmente, ele não resistiu, vindo a falecer.

A morte de Marcos Neves representa uma grande perda para a comunidade política e para todos aqueles que o conheceram. Sua partida deixa um vazio na cena política de Rondônia, onde ele foi reconhecido por seu comprometimento e pela defesa incansável de suas convicções.

Neste momento de tristeza, prestamos nossas condolências à família e amigos de Marcos Neves, desejando força e conforto para superar esta dolorosa perda. Sua contribuição e legado no campo político serão lembrados e valorizados.

Matéria em atualização. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.