Seja bem-vindo
Porto Velho,17/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lenda do jiu-jítsu, Gabi Garcia, denuncia rondoniense por violência doméstica, golpe e ameaças de morte

Fonte: EUIDEAL
Lenda do jiu-jítsu, Gabi Garcia, denuncia rondoniense por violência doméstica, golpe e ameaças de morte Arquivo pessoal

EUIDEAL - Gabi Garcia, uma das maiores lendas do jiu-jítsu no Brasil, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao tornar pública uma situação que vem se arrastando há dois anos. A lutadora decidiu denunciar o ex-marido, Bruno Almeida, por violência doméstica, abuso, golpe e ameaça de morte.

Por meio de sua conta no Instagram, Gabi publicou uma série de relatos, fotos e prints que evidenciam as intenções enviadas por Bruno a ela através do celular. Nas imagens, é possível ver a lutadora em uma sequência de fotos chorando e com sangramento no nariz, supostamente após uma briga com o ex-marido.



Gabi e Bruno se casaram em janeiro de 2019, em uma cerimônia na igreja que foi amplamente divulgada em comunidades sociais. No entanto, a lutadora revelou que os anos que se seguiram foram os piores de sua vida. Ela afirmou estar determinada a expor todos os detalhes ao longo da semana.

Antecipando-se ao cronograma, Gabi teve uma série de registros que ela considera um verdadeiro inferno pessoal vivido durante seu casamento. Ela afirmou que registrava em vídeo toda a sua dor ao chegar em casa. Mesmo sendo uma lutadora experiente e conhecedora de técnicas de defesa pessoal, Gabi foi surpreendida pela gravidade da situação que estava ocorrendo dentro de seu próprio lar.


Nas publicações, a lutadora desabafou: "Eu não acreditava que isso poderia acontecer, que alguém poderia ser tão ruim. Um bandido, uma pessoa que cometeu antes de estar comigo e após. Uma pessoa com dinheiro pedindo pensão, minhas bolsas e brincos". Gabi também revelou que Bruno tentou se apropriar de sua casa e chegou a usar o sobrenome "Garcia", que pertence à lutadora, mesmo após o fim do relacionamento.


Entre as denúncias feitas por Gabi Garcia, estão 19 fraudes em seus cartões, o fechamento de três de suas contas bancárias, além do desvio de dinheiro de seus pagamentos. Ela também mostrou prints de ligações incessantes feitas por Bruno para seu celular durante as madrugadas. Em uma das mensagens, ele debochou da situação da lutadora e ameaçou, insinuando a divulgação de vídeos íntimos.


Gabi ainda exibiu 21 assinaturas diferentes supostamente feitas por Bruno em documentos e talões de cheques pertencentes a ela. A lutadora também revelou que o ex-marido teria colocado sua casa para alugar na plataforma Airbnb sem o seu conhecimento.



As ameaças de Bruno se intensificaram quando Gabi anunciou publicamente que estava solteira em suas redes sociais. Ele ameaçou, dizendo que divulgaria vídeos íntimos dela na internet. O ex-marido também ameaçou o pai de Gabi de morte através de números desconhecidos.

Assista ao vídeo.




Bruno é rondoniense e reside em Porto Velho. Foto: Bruno participa de manifestação com camisa 'Supremo é o povo'.

O EUIDEAL entrou em contato com a defesa de Bruno, na pessoa do advogado Igor Habib, que deu os seguintes esclarecimentos: 

A defesa de BRUNO GUIZELINI BOUCHABKI DE ALMEIDA, vem a público esclarecer e repor a verdade acerca das graves e infundadas acusações feitas por sua ex-esposa, Senhora Gabrielle Lemos Garcia, esportista e pessoa pública, com grande capacidade de exposição, a fim de que cessem os assédios e ataques promovidos por terceiros ao BRUNO e sua família.

Por problemas conjugais irreparáveis, BRUNO decidiu pedir divórcio e ajuizou ação nesse sentido junto à Justiça do Estados Unidos. Mais recentemente, obteve vitória na ação de divórcio, tendo sido determinado que o imóvel que GABRIELLE ocupa é de sua propriedade e que esta deve deixá-lo.

GABRIELLE apresentou pedido de medidas protetivas na Justiça do Estado de São Paulo, quase dois anos após o término do relacionamento e quando BRUNO já se encontrava em outro relacionamento, com o intuito único de ocasionar assédio processual.

Após colecionar derrotas na esfera judicial, fruto da inveracidade daquilo que acusa, GABRIELLE resolveu, nesta data, publicar vídeo contendo mensagens fabricadas e fotos desconexas onde atribuiu à BRUNO uma serie de graves acusações, as quais não prosperam e que já estão sendo devidamente tratadas na seara judicial.

Por ora, BRUNO reitera que são mentirosas as mensagens apresentadas por GABRIELLE em suas redes sociais, informa que está adotando as medidas judiciais cabíveis e atribui essa odiosa conduta ao fato de que obteve importante vitória judicial nos Estados Unidos, que é o reconhecimento de seus direitos sobre o imóvel ocupado por GABRIELLE, o que pode ter lhe levado às infundadas publicações que fez nesta data.

Por fim, BRUNO e família pedem que as pessoas respeitem seus espaços e que não acreditem piamente naquilo que é publicado por GABRIELLE sem antes checar a veracidade do conteúdo. A questão será dirimida no âmbito da Justiça e a verdade prevalecerá.

Porto Velho/RO, 30 de maio de 2023.

 

IGOR HABIB RAMOS FERNANDES

OAB/RO 5.193

 

CÁSSIO ESTEVES JAQUES VIDAL

OAB/RO 5.649

 

GUSTAVO SANTANA DO NASCIMENTO

OAB/RO 11.002




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.