Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Policial Civil fica ferido em colisão entre moto e carreta na BR-364

Agente foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para uma UPA mais próxima. A colisão entre moto e carreta na BR-364 ocorreu próximo a uma lombada eletrônica

Fonte: Portal SGC
Policial Civil fica ferido em colisão entre moto e carreta na BR-364 Foto: Divulgação
Publicidade

Um policial civil ficou ferido na manhã desta quinta-feira (1º) em uma colisão entre moto e carreta na BR-364, próximo da Rua Três e Meio, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, o policial civil seguia no sentido Candeias do Jamari (RO) em uma motocicleta. Na ocasião, o motorista da carreta tentou desviar de um carro que reduziu a velocidade na lombada eletrônica, acabou fechando a moto do policial que trafegava em outra faixa.

O impacto da colisão resultou na queda do policial, que sofreu lesões pelo corpo. Rapidamente, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o policial foi socorrido. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima.

Para apurar as circunstâncias do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e está responsável pelo registro da ocorrência.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.