Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

São Paulo: Dorival deve ter volta de titular importante contra o Grêmio

Fonte: mg.superesportes.com.br
São Paulo: Dorival deve ter volta de titular importante contra o Grêmio
Publicidade


 

 


O técnico Dorival Júnior deve ter o retorno de Rodrigo Nestor para o jogo do São Paulo contra o Grêmio, no próximo domingo (4), às 16h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O meia está recuperado de um quadro de fadiga muscular na coxa direita e participou normalmente do treino desta sexta-feira (2), no CT da Barra Funda.



A volta de Nestor contra o Grêmio já era esperada, como antecipou o Superesportes na última segunda-feira (29). O meia foi preparado justamente para retornar nesta partida.

 

 



Havia até expectativa de que ele pudesse estar à disposição para o confronto da quinta-feira (1), contra o Sport, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Nestor ficou fora da partida, e o Tricolor teve que conquistar a vaga nas quartas de final apenas nos pênaltis, após perder por 3 a 1.



O meia não atua há três partidas pelo São Paulo. Ele iniciou esta semana ainda com algumas restrições para as atividades no CT da Barra Funda. O treino desta sexta foi o primeiro em que ele trabalhou integralmente com os companheiros.

 

 



Resta saber agora se Nestor terá condições de iniciar a partida. Caso ele comece no banco, Michel Araújo deve ser o titular, a exemplo do que ocorreu contra o Sport.



Quem deve voltar a iniciar uma partida é Arboleda. O equatoriano se recuperou de um problema semelhante ao de Nestor, mas na coxa esquerda, e entrou na partida de quinta-feira.



Nesta sexta-feira,m os jogadores que atuaram por mais tempo contra o Sport ficaram na parte interna do CT, em trabalhos regenerativos. O restante do grupo foi para o campo.



Dorival comandou duas atividades distintas. Na primeira, dividiu o elenco em três times para um exercício em campo reduzido. Depois, o espaço foi ampliado para um enfrentamento entre duas equipes.



Provável escalação do São Paulo:


Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves (Luan), Pablo Maia, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e Alisson (Marcos Paulo); Luciano e Calleri.



O São Paulo faz um último treino no CT da Barra Funda neste sábado (3). A equipe enfrenta o Grêmio no domingo 4), às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, pela nona rodada do Brasileirão.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.