Seja bem vindo
Porto Velho,26/09/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

Presa após denúncia, mulher conta que era paga para furtar pneus de carretas em Ariquemes, RO

Outro envolvido no crime também foi localizado e preso. Polícia ainda encontrou rodas e pneus de tratores e máquinas agrícolas.

Fonte: G1 RO
Presa após denúncia, mulher conta que era paga para furtar pneus de carretas em Ariquemes, RO Pneus furtados foram apreendidos pela polícia em Ariquemes — Foto: PM-RO/Divulgação

Duas pessoas foram presas na tarde da última terça-feira (6) suspeitas de furto e receptação em Ariquemes (RO). Os crimes estariam sendo realizados em carretas na BR-364.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia informou que um casal estaria furtando pneus em frente a um comércio na rodovia federal e os colando em uma caminhonete.


Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos tentaram fugir, mas a mulher foi capturada. Ela contou aos agentes que o dono da caminhonete pagava para que ela e o seu companheiro furtassem pneus, que deveriam ser levados para uma borracharia no Setor 10.


Os policiais localizaram o autor dos furtos e encontraram na residência dele estepes de carretas, de máquinas agrícolas, rodas de ferro de carreta e protetores de câmara de ar de trator.


Os suspeitos foram presos e os objetos furtados, apreendidos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login