Seja bem-vindo
Porto Velho,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pommer Brinquedos encerra suas atividades com venda de produtos com até 70% de desconto


Pommer Brinquedos encerra suas atividades com venda de produtos com até 70% de desconto
Publicidade

A Pommer Brinquedos anunciou o encerramento de suas atividades em Porto Velho. Para liquidar seu estoque, a loja está oferecendo um desconto imperdível de até 70% em todos os seus produtos. Os interessados ​​poderão aproveitar essa grande oportunidade nas duas unidades localizadas nas seguintes localidades: Av. Sete de Setembro e Av. Jatuarana, 4527.

A Pommer Brinquedos, reconhecida por sua variedade e qualidade de brinquedos, decidiu encerrar suas operações na cidade após anos de sucesso e dedicação. Essa decisão deu aos consumidores a chance de adquirir produtos de marcas renomeadas e diferenciadas com um desconto jamais visto.

A promoção de desconto abrange todos os itens disponíveis nas lojas, desde jogos de tabuleiro até os mais modernos brinquedos eletrônicos. É uma oportunidade única para pais, familiares e colecionadores adquirirem presentes e receberem seus entes queridos.

As duas lojas da Pommer Brinquedos em Porto Velho estão prontas para atender o público e oferecer uma ampla variedade de produtos. Com preços tão atrativos, a expectativa é que a procura seja intensa nos próximos dias. Portanto, os interessados ​​são encorajados a aproveitar essa liquidação antes que os estoques se esgotem.

A Pommer Brinquedos agradece a todos os clientes e parceiros comerciais que acompanharam ao longo desses anos e expressa sua gratidão por terem feito parte dessa trajetória. O encerramento das atividades representa um novo ciclo para a empresa, que continua a buscar novas oportunidades e aprimora-se no mercado.

Aproveite essa chance única de adquirir brinquedos de alta qualidade com um desconto especial de 70%. Corra para uma das lojas da Pommer Brinquedos em Porto Velho, localizadas na Av. Sete de Setembro e Av. Jatuarana, 4527, e garanta presentes incríveis para você e sua família.


Horário de Atendimento

Atendimento de Segunda a Sabado das 8h30m - 18h

Contato para mais informações:

Telefone:
(69) 3227-0555
(69) 3224-4493

Sobre a Pommer Brinquedos:

A empresa que já atua há 6 anos no ramo de produtos infantis, se destaca na alta qualidade dos produtos, assim como disponibiliza ao público a variedade. Hoje possui duas lojas em Porto Velho, na Av. Sete de Setembro e a outra na Av. Jatuarana, atendendo as regiões central e sul da cidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.