Seja bem-vindo
Porto Velho,17/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher é presa em Rondônia transportando três quilos de drogas escondidas na panturrilha

Operação de fiscalização da PRF resulta na apreensão de cloridrato e pasta base de cocaína durante abordagem em Porto Velho

Portal SGC
Mulher é presa em Rondônia transportando três quilos de drogas escondidas na panturrilha (Foto: PRF/Divulgação)
Publicidade

Na última terça-feira (6), uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante ao ser encontrada transportando cerca de três quilos de drogas escondidas na região da panturrilha. A ação ocorreu durante uma operação de fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, em Rondônia.

Publicidade

Segundo informações da polícia, a suspeita saiu de Rio Branco, capital do Acre, em um táxi e foi abordada pelas autoridades em Porto Velho, capital de Rondônia. Ao ser questionada sobre o motivo da viagem e o local onde ela iria, a passageira alegou que estava visitando uma amiga em Rio Branco, porém não soube fornecer detalhes sobre o endereço da mesma nem a razão de sua ida à capital rondoniense.


Durante o procedimento de abordagem, os policiais constataram que a mulher já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Diante disso, ela foi encaminhada à unidade policial para a conclusão do processo de fiscalização.


Durante a revista, os agentes observaram um volume suspeito na região da panturrilha da suspeita. Ao ser questionada sobre o que seria, a mulher confessou que estava transportando as drogas e que o destino final seria São Paulo.


A PRF informou que foram apreendidos um quilo de cloridrato de cocaína e dois quilos de pasta base de cocaína. A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e está à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.