Seja bem-vindo
Porto Velho,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lotou: Influenciador digital Rincon surpreende seguidores ao fazer rifa de BMW e entrega pessoalmente em Porto Velho

Presença surpresa do influenciador Manzano agita público


Lotou: Influenciador digital Rincon surpreende seguidores ao fazer rifa de BMW e entrega pessoalmente em Porto Velho
Publicidade

O influenciador digital Rincon, conhecido por sua presença nas redes sociais e seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, realizou uma ação inusitada ao promover uma rifa de uma BMW, cujo ganhador foi de Porto Velho, capital de Rondônia. O diferencial dessa ação foi que Rincon decidiu fazer a entrega pessoalmente e aproveitar para interagir com seus seguidores na cidade.

Após uma viagem de mais de 6 mil quilômetros de carro até chegar a Porto Velho, Rincon chegou ao Espaço Alternativo, um dos locais mais populares da cidade, onde realizou a entrega da BMW ao ganhador, que se mostrou emocionado e surpreso com a iniciativa do influenciador.

"Estou verdadeiramente impressionado com a recepção calorosa que tive aqui em Porto Velho. A energia dos meus seguidores é incrível", declarou Rincon, visivelmente emocionado com a receptividade dos moradores da cidade.

Durante sua estadia em Porto Velho, Rincon também aproveitou para interagir com seus seguidores locais, realizando uma série de atividades no Espaço Alternativo, como sessões de fotos, autógrafos e distribuição de brindes. A presença do influenciador na cidade atraiu uma multidão de fãs, que demonstraram todo o seu carinho e admiração pelo digital influencer.

"Vou ter que voltar aqui mais vezes, sem dúvida", afirmou Rincon, em sua rede social.

A iniciativa de Rincon não apenas fortaleceu o vínculo com seus seguidores, mas também evidenciou a importância do engajamento e da interação direta com o público, reforçando o papel dos influenciadores digitais na criação de experiências únicas e memoráveis para seus seguidores.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.