Seja bem-vindo
Porto Velho,14/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Expositores recebem orientações sobre a organização da 11ª Rondônia Rural Show Internacional

Fonte: rondonia.ro.gov.br
Expositores recebem orientações sobre a organização da 11ª Rondônia Rural Show Internacional

Expositores acompanharam as orientações sobre a organização da Feira 




A primeira reunião com os expositores da 11ª  edição da Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), cujo tema será “Agricultura da Amazônia”, foi realizada no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, na sexta-feira (1º). Na abertura da reunião, promovida pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), o coordenador da Feira, Janderson Dalazen destacou o crescimento dos negócios, do público e as avaliações positivas do evento ao longo dos últimos dez anos. “A cada ano, vamos superando desafios, garantindo recordes graças ao envolvimento dos produtores rurais, empresários, e aos investimentos do Governo do Estado”, pontuou.



O sistema de movimentação financeira da Feira foi explicado aos expositores


O coordenador apresentou aos expositores o sistema de movimentação financeira criado pela Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic). “O expositor, tanto o produtor, quanto os empreendedores que vão atuar na praça de alimentação, no espaço empresarial e Food Trucks (caminhões de alimentos), precisam informar os valores dos produtos e das propostas recebidas, diariamente”, explicou.


Neste ano, foi anunciada uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ji-Paraná, para cadastro de imobiliárias interessadas no aluguel de imóveis para o público de outros municípios, que irá participar da 11ª Rondônia Rural Show Internacional. A rede de hotelaria está com a lotação praticamente esgotada para o período do evento, e a solução é alugar apartamentos e quartos em residências, para atender a todos.


Segundo o coordenador da Feira, as instruções contidas no Manual do Expositor  podem ser acessadas no endereço www.rondoniaruralshow.ro.gov.br. Há regras sobre os lotes cedidos, a exemplo do gramado, que é de responsabilidade do expositor; montagem e zelo dos estandes; trânsito de veículos; alimentação, entre outras orientações. A internet, segundo o coordenador, vai estar ainda melhor neste ano, resultado do cabeamento de todo o parque com fibra ótica e do trabalho da empresa de telefonia móvel acionada para garantir o sinal de telefonia celular.


O post Expositores recebem orientações sobre a organização da 11ª Rondônia Rural Show Internacional apareceu primeiro em Governo do Estado de Rondônia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.