Seja bem-vindo
Porto Velho,21/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM tira de circulação mais dois matadores a serviço de facções em Vilhena

Além de moto roubada, pistola foi apreendida com os dois suspeitos

Fonte: Folha do Sul
PM tira de circulação mais dois matadores a serviço de facções em Vilhena
Publicidade

Uma ação da Polícia Militar realizada ontem no Setor 19, em Vilhena, mostra que corporação está, aos poucos, tirando de circulação vários integrantes de facções criminosas que atuam na cidade. Na semana passada, um desses faccionados foi preso em outra operação.

Ontem, dois suspeitos de envolvimento em homicídios recentes registrados na cidade também foram presos. Nas casas deles, além de uma motocicleta roubada, provavelmente usada em outros crimes, foi encontrada uma pistola Taurus calibre .380.

Para chegar aos dois matadores, além de informações do Núcleo de Inteligência, a Polícia Militar analisou um vídeo que mostra ambos em uma motocicleta passando pela região dos bairros Cidade Verde e disparando tiros para o alto. 

Aliás, o serviço de inteligência tem sido fundamental para identificar e prender os principais suspeitos de assassinatos e de tentativas envolvendo a violenta disputa entre os três grupos criminosos que se enfrentam a tiros pelo controle de regiões da maior cidade do Cone Sul de Rondônia.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.