Seja bem-vindo
Porto Velho,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com Haaland titular, Noruega perde de virada para a República Tcheca em amistoso

Fonte: gazetaesportiva.com
Com Haaland titular, Noruega perde de virada para a República Tcheca em amistoso
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira, no Estádio Ullevaal, a Noruega, com Haaland titular, recebeu a República Tcheca em partida amistosa e, de virada, perdeu por 2 a 1. O gol dos mandantes foi marcado por Oscar Bobb, enquanto David Zima e Antonín Barák anotaram para os visitantes.


Assim, a Noruega emendou o segundo jogo sem vencer, já que em sua última partida, ficou no 3 a 3 com a Escócia. Pelo lado da República Tcheca, a seleção, que havia vencido a Moldávia por 3 a 0, completou o segundo triunfo consecutivo.


A Noruega de Haaland retorna aos gramados na próxima terça-feira, às 15 horas (de Brasília), no Estádio Ullevaal, diante da Eslováquia, em partida amistosa. A República Tcheca, por sua vez, duela diante da Armênia, às 16 horas (de Brasília), na epet ARENA. O amistoso também acontece nesta terça-feira.






Os gols


O placar foi aberto aos 19 da primeira etapa, por Oscar Bobb. Ele recebeu de André Bjørkan na direita, passou por dois marcadores e, dentro da área, finalizou no canto direito do goleiro.


No entanto, aos 36, o zagueiro David Zima aproveitou o cruzamento de Tomáš Souček e desviou de cabeça para o gol, igualando o marcador.


Por fim, com uma pintura de falta, Antonín Barák, aos 40 do segundo tempo, virou o jogo e garantiu a vitória da República Tcheca.



O post Com Haaland titular, Noruega perde de virada para a República Tcheca em amistoso apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.