Seja bem-vindo
Porto Velho,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Governo, Prefeitura, Assembleia e TJ decretam ponto facultativo nesta quinta-feira (28)


Governo, Prefeitura, Assembleia e TJ decretam ponto facultativo nesta quinta-feira (28)
Publicidade

Governo de Rondônia, Prefeitura de Porto Velho, Assembleia Legislativa e o Tribunal de Justiça decretam ponto facultativo nesta quinta-feira (28). Esta decisão foi tomada em consonância com as datas religiosas incluídas nos termos do Decreto Estadual nº 29.007, publicado nesta quarta-feira (27), o qual modificou o Decreto nº 28.680, responsável por definir o calendário de feriados e pontos facultativos de 2024.

Devido ao feriado subsequente, na sexta-feira, Sexta-feira santa, todos órgãos públicos também permanecerão fechados. Durante esses dois dias, somente os órgãos que oferecem serviços essenciais de interesse público, como unidades de saúde e segurança pública, estarão operando, seguindo os horários determinados pelos respectivos gestores.


Para assegurar o atendimento à população, os serviços essenciais estarão disponíveis, e a comunidade pode entrar em contato através dos seguintes canais:

Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO): 190
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu): 192
Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBMRO): 193
Polícia Civil (PCRO): 197
Defesa Civil: 199


Essas medidas visam garantir a continuidade dos serviços básicos e emergenciais, mesmo durante os períodos de ponto facultativo e feriado, assegurando o bem-estar e a segurança da população de Rondônia.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.