Junior Lopes e Paulo Eduardo comandarão seleções de Rondônia Sub-15 e Sub-17 no desafio contra o Acre
Foto: Divulgação EUIDEAL — Os treinadores Junior Lopes, do Sport Clube Genus, e Paulo Eduardo, do Gazin Porto Velho, foram oficialmente anunciados como os técnicos das seleções de Rondônia Sub-15 e Sub-17, respectivamente, para o Desafio Rondônia x Acre.
O anúncio foi feito nesta quarta-feira (15) pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, ao lado do coordenador da CBF, Bruno Costa, idealizador do projeto que vem impulsionando o desenvolvimento das categorias de base no futebol rondoniense.
De acordo com a FFER, os atletas que estão disputando o Campeonato Rondoniense Sub-15 e Sub-17 serão observados e selecionados para compor as duas seleções estaduais.
“O desafio Rondônia x Acre é uma grande vitrine para o futebol de base, com a chancela da CBF e o objetivo de revelar novos talentos”, destacou Bruno Costa.
Os jogos serão realizados em duas partidas: o primeiro confronto ocorre no dia 1º de novembro, no Centro de Treinamento da CBF em Porto Velho, e o segundo no Estado do Acre, em data a ser confirmada.
A ação faz parte de uma série de iniciativas voltadas ao fortalecimento das categorias de base no Norte do país, com apoio direto da Confederação Brasileira de Futebol.







COMENTÁRIOS