Caminhoneiro de 25 anos relata mal súbito em acidente na BR-364 que matou dois trabalhadores, de 27 e 31 anos, em RO
Foto: Divulgação EUIDEAL - O motorista do caminhão envolvido no grave acidente registrado na manhã de ontem (10) na BR-364, em Pimenta Bueno, afirmou em depoimento que passou mal ao volante e perdeu a consciência antes de invadir a pista contrária e provocar a colisão que resultou na morte de dois trabalhadores.
O caminhoneiro, de 25 anos, foi ouvido pela Polícia Civil de Rondônia em Pimenta Bueno e relatou que havia saído do município de Cerejeiras com destino a Porto Velho durante a madrugada. Segundo ele, enquanto dirigia, começou a se sentir mal, perdeu os sentidos e só teria recobrado a consciência após o impacto da batida.
A colisão ocorreu no quilômetro 185 da BR-364 e atingiu fatalmente dois homens que ocupavam uma motoneta Honda Biz. As vítimas foram identificadas como William Silva Pinho, de 27 anos, e Tiago Rodrigues, de 31 anos.
Ambos eram colaboradores da Nova 364 Concessionária de Rodovia e se deslocavam para o início do turno de trabalho nas bases operacionais da região. Um era morador de Pimenta Bueno e o outro de Rolim de Moura.
Além das duas mortes, o acidente deixou outras duas pessoas feridas, que foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.
As circunstâncias do sinistro seguem sob investigação da Polícia Civil, que apura se o mal súbito alegado pelo caminhoneiro será confirmado por exames médicos, laudos técnicos e demais elementos da ocorrência.
A tragédia gerou comoção na região e reacendeu o debate sobre segurança nas rodovias e os riscos enfrentados diariamente por trabalhadores que atuam nas estradas de Rondônia.





COMENTÁRIOS