Seja bem-vindo
Porto Velho,19/02/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Enciumado, homem oferece cocaína para outros 6 espancarem rapaz que havia conversado com sua ex-namorada, em Chupinguaia

Vítima foi socorrida com suspeita de fratura nas costelas

Assessoria/PM-RO
Enciumado, homem oferece cocaína para outros 6 espancarem rapaz que havia conversado com sua ex-namorada, em Chupinguaia Foto: Reprodução
Publicidade

No último sábado, 14, na cidade de Chupinguaia, a Polícia Militar foi acionada por volta das 04h para atender uma ocorrência na rua Cambará, onde, conforme denúncia, o ex-namorado de uma mulher estaria batendo insistentemente na porta da residência dela.

Durante o deslocamento, nas proximidades do “Cabritus Bar”, os policiais visualizaram um homem lesionado. A vítima, identificada pelas iniciais M.H.S.A., de 23 anos, relatou que havia sido agredida momentos antes por vários indivíduos.

Segundo M.H.S.A., a agressão ocorreu após ele sair de uma festa de carnaval, onde havia apenas conversado com uma garota. Um indivíduo conhecido pelo apelido de “Pikachu” teria ficado com ciúmes e oferecido um “raio”, termo usado para cocaína, para que outros seis indivíduos o ajudassem a bater na vítima.

Após as agressões, “Pikachu” e os outros seis comparsas fugiram do local, tomando rumo incerto até o fechamento da ocorrência. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro, onde permaneceu sob cuidados médicos, com suspeita de fratura nas costelas.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.