Em entrevista, Fúria diz que gostaria de ter Everton Leoni como vice em possível chapa ao governo de RO
Pré-candidato ao governo participou do programa Antena News e destacou nomes para composição de chapa
Foto: Divulgação EUIDEAL - O pré-candidato ao governo de Rondônia, Adailton Fúria, participou do programa Antena News, apresentado pelo jornalista Elizeu Evangelista, diretor do site Gazeta de Rondônia, onde comentou sobre articulações políticas visando as eleições de 2026.
Durante a entrevista, Fúria foi questionado sobre a definição de um possível vice em sua chapa. Em resposta, afirmou que há possibilidade de composição com o jornalista e ex-deputado estadual Everton Leoni, proprietário do grupo SIC TV, afiliado à Rede Record.
Segundo Fúria, o nome de Everton Leoni é bem visto dentro do grupo político. Ele destacou o alinhamento do ex-parlamentar com o atual cenário governista, incluindo boa relação com o governador Coronel Marcos Rocha.
Durante o programa, o nome de Leoni também recebeu elogios por parte do apresentador e integrantes da bancada, sendo apontado como uma possível escolha estratégica para a composição da chapa majoritária.
Fúria afirmou que vê com bons olhos a possibilidade e que gostaria de contar com Everton Leoni como vice, reforçando que as definições ainda estão em construção dentro do grupo político.




COMENTÁRIOS