Internautas comparam Hildon Chaves a João Doria após ex-prefeito gravar comendo abacaxi em feira
Reprodução Hildon Chaves EUIDEAL - Um vídeo do ex-prefeito de Porto Velho e pré-candidato ao governo de Rondônia, Hildon Chaves, durante visita a uma feira popular, passou a repercutir nas redes sociais e gerou comparações com o ex-governador de São Paulo João Doria.
Leia também:
Nas imagens, Hildon aparece conversando com feirantes e circulando pelo local em meio ao público. Internautas comentaram o estilo mais “engomado” do ex-prefeito e compararam a cena às agendas populares feitas por João Doria durante campanhas eleitorais.
Os comentários rapidamente viralizaram, com usuários das redes sociais citando o perfil empresarial de Hildon, o histórico como promotor de Justiça e a postura considerada mais técnica e formal.
Hildon Chaves é apontado como um dos possíveis nomes na disputa pelo Governo de Rondônia em 2026 e vem intensificando agendas públicas e aparições pelo estado.
Apesar das comparações, apoiadores afirmam que o ex-prefeito tenta aproximar a imagem do eleitorado popular.
Assista.



COMENTÁRIOS