Seja bem-vindo
Porto Velho,23/05/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-assessor parlamentar e motorista de aplicativo é encontrado sem vida entre Cacoal e Rolim; Polícia Civil investiga caso

uiz Carlos, conhecido como “Luizinho do Village”, estava desaparecido desde a última corrida e foi encontrado próximo ao Rio São Pedro.

EUIDEAL
Ex-assessor parlamentar e motorista de aplicativo é encontrado sem vida entre Cacoal e Rolim; Polícia Civil investiga caso Reprodução Eu Ideal
Publicidade

EUIDEAL - Uma tragédia comoveu moradores e colegas de profissão na região de Cacoal e Rolim de Moura após o motorista de aplicativo Luiz Carlos Conceição Alves, de 55 anos, conhecido como “Luizinho do Village”, ser encontrado morto na manhã desta sexta-feira às margens do Rio São Pedro.


Leia também:


O corpo foi localizado em uma área próxima à Linha 204, cerca de quatro quilômetros da região do rio, após horas de buscas realizadas por amigos, familiares e colegas de profissão, que estavam mobilizados desde o desaparecimento do motorista.


Segundo informações repassadas no local, Luizinho havia desaparecido após sair para realizar uma corrida na noite anterior. A informação é que ele teria passado pela RO-383 por volta das 6h50. A partir daí, amigos passaram a estranhar a falta de contato.


O investigador Edinho, da Polícia Civil de Rolim de Moura, informou que a equipe foi acionada após a localização do corpo e que os primeiros levantamentos ainda não permitem apontar a causa exata da morte.


“Encontramos o corpo preso por uma corda, além de alguns sinais de hematomas pelo corpo. Agora serão realizados os trabalhos periciais e a investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil”, explicou.

Ainda conforme a polícia, foram encontrados no local valores em dinheiro, moedas e alguns pertences da vítima. Equipes também realizaram buscas para localizar a motocicleta e outros objetos que possam auxiliar na investigação.


Uma amiga próxima de Luizinho relatou que a vítima era conhecida pelo jeito brincalhão e pela convivência tranquila com todos os colegas. Segundo ela, o motorista era bastante ativo nos grupos de mensagens e o comportamento incomum chamou atenção.


“Ele era uma pessoa muito alegre, brincava com todo mundo, ligava várias vezes por dia. Quando ele parou de aparecer e não mandou mais mensagens, a gente estranhou”, relatou emocionada.

Luizinho também havia trabalhado anteriormente como assessor parlamentar e era bastante conhecido na região. O caso agora seguirá sendo investigado pela Polícia Civil de Cacoal, que deverá apurar as circunstâncias da morte.

Assista a reportagem: 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.