Publicidade

Jaru fecha com Sílvia Cristina para o Senado

Em reunião no município, candidata recebeu apoio de empresários, prefeito, vice-prefeito, vereadores e outras lideranças locais

Assessoria
Jaru fecha com Sílvia Cristina para o Senado Assessoria
Publicidade

A candidata ao Senado Sílvia Cristina participou de uma grande reunião em Jaru, onde recebeu apoios importantes dos empresários João Gonçalves e João Gonçalves Jr, do prefeito Jeverson Lima, do vice-prefeito Grécio Benedito, vereadores e lideranças.


LEIA TAMBÉM:



“É o time do bem cada vez mais fortalecido! Em Jaru, temos o apoio de muitas lideranças políticas e empresariais, que conhecem o nosso trabalho e sabem do nosso compromisso com Rondônia”, disse Sílvia.


Em Jaru, como deputada federal, Sílvia Cristina assegurou R$ 7,7 milhões para a construção do Centro Especializado em Autismo, o primeiro de Rondônia, além de investimentos em outras áreas, para beneficiar diretamente a população.



“Quem não tem trabalho, quem não tem entregas, fica nos atacando. Mas, o povo sabe quem trouxe benefícios, quem cuida de gente e tem como prioridade fazer mais e melhor”, finalizou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.