Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jair Renan, filho 04 de Bolsonaro, atua como lobista no Planalto

Um mês após doar um carro elétrico para a Bolsonaro Jr, empresa de mídia e ventos de Jair Renan, um grupo empresarial capixaba conseguiu audiência com Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, para apresentar projetos sobre casas populares

Fonte: Evaristo Sá/AFP
Jair Renan, filho 04 de Bolsonaro, atua como lobista no Planalto
Publicidade

Reportagem de Thiago Bronzatto, na edição da revista Veja divulgada nesta sexta-feira (27), revela que os negócios privados de Jair Renan Bolsonaro se interlaçam e são levados ao Planalto para apreciação de assessores do pai, Jair Bolsonaro, que ocupa a presidência da República.

De acordo com o texto, o filho 04 de Bolsonaro atua como lobista de empresas que investem em seus negócios privados junto ao governo federal.

Um mês após doar um carro elétrico para a Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, empresa criada pelo Zero Quatro no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o grupo capixaba Gramazini Granitos e Mármores, conseguiu uma audiência com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e assessores do Planalto para apresentar um projeto de casas populares construídas com pedras. Jair Renan participou da reunião.




“O Renan começou tudo, levou para Brasília. O projeto foi enviado para o pai dele, que o encaminhou para o Ministério do Desenvolvimento Regional”, confessou John Lucas, presidente da empresa.



Leia na íntegra na Revista Fórum 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.