Seja bem-vindo
Porto Velho,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Alan Queiroz recebe produtores rurais da região da reserva Soldado da Borracha que vieram pedir apoio

A comitiva que procurou o deputado Alan Queiroz e depois foram até o presidente da casa, estava sendo lideradas pelo prefeito de Cujubim, Pedro Fernandes (DEM).


Alan Queiroz recebe produtores rurais da região da reserva Soldado da Borracha que vieram pedir apoio
Publicidade

O Deputado Alan Queiroz (PSDB), recebeu na última terça-feira (21), uma comitiva de produtores rurais do entorno da unidade de conservação Soldado da Borracha, localizada entre os municípios de Porto Velho e Cujubim.

Os produtores que residem há décadas naquela área estão sendo prejudicados, e apesar das terras terem titulação do INCRA e registros em cartório, foi criada uma área de conservação, sem nenhum critério, sem nenhum sentido, prejudicando, e muito a todos que detém titulação do INCRA, e por isso a comitiva veio até o parlamento estadual buscar apoio.


A comitiva que procurou o deputado Alan Queiroz e depois foram até o presidente da casa, estava sendo lideradas pelo prefeito de Cujubim, Pedro Fernandes (DEM), o presidente da União das Vítimas da Reforma Agrária e do Meio Ambiente (Univram), Jânio Lopes, o Zoca; o presidente da Associação Soldado da Borracha, Fernando Maciel e diversos produtores da região.

Ao ouvir Zoca, que é o presidente da UNIVRAM, falar dos prejuízos as famílias que residem no local, Alan Queiroz disse que “a situação é grave e precisa ser acompanhada de perto pelas autoridades, e que a própria Assembleia é sensível ao problema, e que junto a seus pares, vai buscar entendimento para solucionar o problema.”




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.