Após ser acusado de estupro, Nego do Borel é expulso da ‘A Fazenda 13’

Apesar da expulsão, houve divergências na alta cúpula da Record se o funkeiro deveria sair. Mas, a voz do povo e dos patrocinadores falou mais alto

25/09/2021 - 19:14 hs

Após acusação de estupro, Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13“. O cantor de funk se envolveu em uma polêmica com a participante Dayane, em que teria tentado a força fazer sexo com a peoa. Durante a manhã e a tarde deste sábado, fãs e famosos repudiaram a atitude de Borel e pediam justiça. A informação de expulsão é do colunista Leo Dias.

Após acusação de estupro, Nego do Borel é expulso de 'A Fazenda 13'
Crédito: Reprodução/Play PlusApós acusação de estupro, Nego do Borel é expulso de ‘A Fazenda 13’

De acordo com a coluna de Leo Dias, a decisão da saída de Nego do Borel não foi unânime entre alta cúpula da Record. No entanto, a pressão feita pelo público e principalmente pelos patrocinadores foi essencial para a saída do funkeiro do jogo.

O que aconteceu?

Internautas acusam Nego do Borel de estupro contra a também participante de “A Fazenda 13“, Dayane Mello. Na manhã deste sábado, 25, “Estupro na Record” esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter. De acordo com as acusações dos fãs, o funkeiro tentou fazer sexo à força com a modelo, que estava bêbada no momento.

Começaram a circular pelas redes sociais alguns vídeos em que supostamente Dayane pede para Borel parar, no entanto, o cantor de funk teria continuado e insistindo para acontecer o ato sexual com a peoa.

Polícia e equipe de Dayane entraram na sede de “A Fazenda”

A equipe de Dayane Mello, participante de “A Fazenda 13”, que está envolvida em polêmica de estupro com Nego do Borel, chegou na sede do reality junto com a polícia. A ida até o local acontece após os administradores da conta nas redes sociais avisarem que iam tomar medidas cabíveis sobre as acusações de estupro contra Nego do Borel. Junto deles também está a equipe jurídica da peoa para “dar andamento aos trâmites legais do caso”.

Patrocinadores pediram expulsão de Nego do Borel

Após a polêmica de acusações de estupro envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello em “A Fazenda 13”, os patrocinadores do programa pressionaram a emissora expulsar o funkeiro do jogo. As informações são do colunista do UOL, Ricardo Feltrin.

De acordo com a coluna, um dos representantes de uma das marcas patrocinadoras, que pediu sigilo de identidade, disse que se manifestou em nome da empresa e também de outros patrocinadores. Todos ficaram alinhados com o pedido de expulsão de Nego do Borel do reality show da Record. Os patrocinadores são: Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos.

Catraca Livre