Ariany Rollim é demitida do SBT e desabafa: 'Não esperava'

Uma das apresentadoras do Fofocalizando (SBT), Ariany Rollim não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora de Silvio Santos. Nesta segunda-feira (01), a jornalista foi demitida.
Ela, que também comandava o podcast do programa, o Podcalizando disse que foi pega de surpresa durante uma reunião, em que foi anunciado o seu desligamento. Sincera, ela contou que não esperava uma saída tão precoce da empresa.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a saída da repórter causou comoção entre a equipe, já que ela era muito querida. Em um desabafo, ela disse que apesar da surpresa não guarda mágoas, mas sim boas lembranças do trabalho.
“Não esperava [a demissão]”, disse ela, contando ainda que foi procurada por outra emissora quando ainda estava no SBT: “Mas nem cogitei, porque, de fato, eu amava trabalhar no SBT. É uma emissora muito gostosa de trabalhar. E ainda conheci o Silvio de presente no último mês”, declarou.
“Estou muito feliz com todas as oportunidades que o SBT me deu nesse um ano e meio. Vejo como um período de puro crescimento profissional e muito aprendizado. Conheci pessoas incríveis, gravei matérias que amei, trabalhei com pessoas que nunca imaginei trabalhar. O saldo é superpositivo. Saio, mas saio grata”, afirma a jornalista, que entrou na emissora em março de 2021.
Ariany Rollim foi repórter da TV Allamanda, em Rondônia, por quase 10 anos. Ela começou na emissora de Porto Velho e depois foi contratada pelo SBT em São Paulo.
COMENTÁRIOS